MODO DE JOGO

De um modo geral, esta MEGACAMPANHA tenciona promover a camaradagem, o Fair Play e o convívio entre todos os participantes. Daí ter surgido a ideia de todos jogarem com todos. Ou seja, de uma forma mais explicita, cada facção irá jogar com todas as outras facções ao longo dos jogos da MEGACAMPANHA 2019, e contra todas as outras facções.

Para simplificar o exemplo seguinte, representámos as facções com letras. Assim, as alianças dos jogos serão da seguinte forma:
Jogo 1: A+C+E Versus B+D+F
Jogo 2: A+D+E Versus B+C+F
Jogo 3: A+B+F Versus C+E+D
E por aí adiante…..

Pretende se assim, para além dos motivos já expostos, que não haja lugar a saturação das equipas, falte de equilíbrio entre as mesmas e excesso de comodismo.

Esta MEGACAMPANHA 2019 terá um formato tipo de campeonato, onde no fim ganha a facção com mais pontos. Mas no final, todos sairemos vencedores.

Cada jogo terá a duração mínima de duas (2) horas. A cada organização caberá decidir o a duração do mesmo, nunca sendo inferior a este tempo mínimo.

EQUIPAS

Relativamente ás facções, ficam desde já atribuídas as seguintes regiões ás respectivas equipas indicadas, assim como as cores que as vão caracterizar:

– AZGEDA – Bando de Irmãos
– SKYPEOPLE – NPL
– TRIKRU – Sartim
– FLOUKRU – Afoitos
– SECOND DAWN – Spetnaz/Sentinelas
– ONEKRU – Força Psi

Esta atribuição é definitiva e será mantida até ao final da MEGACAMPANHA 2019

– Após a sua inscrição numa facção, não será permitido por motivo algum um elemento mudar ou trocar de facção.
– Após atribuído o patch da sua facção, não será permitido a troca do mesmo com um outro membro de outra facção, por motivo algum.
– Para além destas equipas confirmadas, poderão surgir outros jogadores individuais e para isso estão reservadas outras regiões as quais eles irão representar em conjunto. Sendo impossível de momento avaliar o número destes jogadores, não lhes será atribuída nenhuma cor, mas estarão no momento do jogo devidamente identificados por um meio designado na altura.
– Não haverá limite máximo de elementos inscritos numa facção, assim que não haverá limite mínimo.
– No momento do jogo cada facção jogará com os seus elementos disponíveis e nunca serão aceites substitutos ou elementos alheios a essa facção.
– A qualquer equipa nacional, ou internacional, que pretenda participar de forma constante na MEGACAMPANHA 2019 será atribuída uma região
– A cada facção caberá informar á organização da MEGACAMPANHA 2019 qual o seu General .

Nota: Estão previstas 6 etapas nesta MEGACAMPANHA 2019 mas poderão ser adicionadas outras caso alguma(s) equipa(s) que queira(m) participar de forma permanente pretenda(m) organizar e caso o calendário assim o permita.

Objectivos
De um modo geral o principal objectivo passa por somar o máximo de pontos conquistando e cumprindo o máximo possível dos seguintes objectivos:

Relógio Adversário – 10 pontos por minuto
Relógio central – 5 pontos por minuto
Relógio próprio – 2 pontos por minuto

Missão 1- 100pts
Missão 2- 200pts
Missão 3- 300pts
Missão 4 – 500pts

– Serão atribuídos 50 pontos de participação a cada equipa presente, por jogo.
– Será atribuído 20 pontos extra para a equipa vencedora do jogo.

Conforme o desenrolar de cada jogo, cada equipa que for cumprindo ou conquistando os objectivos vai somando pontos, pontos esses que serão atribuídos na totalidade a cada uma das facções que compõe a equipa.

A essa pontuação serão retirados os pontos de penalização das respectivas facções e após validação, essa será a pontuação de cada uma.

Este será o procedimento ao longo da MEGACAMPANHA 2019 e será vencedora a equipa que conseguir somar o maior número de pontos.

 

PENALIZAÇÕES

– Qualquer jogador que for apanhado durante o jogo a não ir á Base/Hospital após eliminação originará uma penalização de 20 pontos a sua facção. Se o mesmo jogador for novamente apanhado com a mesma conduta, será expulso definitivamente do jogo e serão aplicados 30 pontos de penalização á sua facção.

– Qualquer facção que não tenha pelo menos um elemento presente em qualquer um dos jogos será penalizada de 50 pontos.

– Qualquer elemento que for controlado durante o desenrolar do jogo com o seu marcador a debitar mais de 11j (280 fps para calibre .68) será penalizado com 20 minutos retido na sua base/hospital, e verá a sua facção de perder 20.

– Qualquer jogador que seja apanhado com o seu marcador sem tapa canos fora do campo de jogo ou da zona de chrony verá a sua equipa penalizada 150 pontos.

– Qualquer jogador que seja apanhado sem mascara dentro de campo sem ser na zona de segurança verá a sua equipa penalizada em 100 pontos.

– Qualquer conduta anti Fair Play que se verifique em campo de jogo tais como violentas discussões, insultos e agressões, entre outros, resultará na penalização do elemento, ou dos elementos envolvidos, 30 minutos fora de jogo e 50 pontos retirados da sua facção.

 

ATENÇÃO

JOGADOR APANHADO DENTRO DE CAMPO SEM MASCARA MENOS 100 PONTOS
ESSES 100 PONTOS SERÃO DADOS A EQUIPA QUE O APANHOU

JOGADOR APANHADO NA ZONA DE SEGURANÇA SEM TAPA CANOS OU DISPARAR BOLA SEM SER NUM ESPAÇO FECHADO PARA O EFEITO MENOS 150 PONTOS
ESSES 150 PONTOS SERÃO DADOS A EQUIPA QUE O APANHOU

 

 

 

HistóriaRegrasEventos