Modo de Jogo

De um modo geral, esta MEGACAMPANHA tenciona promover a camaradagem, o Fair Play e o convívio entre todos os participantes. Daí ter surgido a ideia de todos jogarem com todos. Ou seja, de uma forma mais explicita, cada facção irá jogar com todas as outras facções ao longo dos jogos da MEGACAMPANHA  2018, e contra todas as outras facções.

Para simplificar o exemplo seguinte, representámos as facções com letras. Assim, as alianças dos jogos serão da seguinte forma:

Jogo 1: A+C+E Versus B+D+F

Jogo 2: A+D+E Versus B+C+F

Jogo 3: A+B+F Versus C+E+D

E por aí adiante…..

Pretende se assim, para além dos motivos já expostos, que não haja lugar a saturação das equipas, falte de equilíbrio entre as mesmas e excesso de comodismo.

Esta MEGACAMPANHA 2018 terá um formato tipo de campeonato, onde no fim ganha a facção com mais pontos. Mas no final, todos sairemos vencedores.

Cada jogo terá a duração mínima de duas (2) horas. A cada organização caberá decidir o a duração do mesmo, nunca sendo inferior a este tempo mínimo, excepto por motivos de forma maior.

 

Equipas

Relativamente às facções, ficam desde já atribuídas, á razão da história da MEGACAMPANHA 2018, os seguintes clãs ás respectivas equipas indicadas, assim que as cores que as vão caracterizar:

– Genna’s Brothers – Bando de Irmãos – Vermelho

– Unione Siciliana – Sartim – Amarelo

– Chicago Outfit  – Afoitos – Roxo

– North Side GanG – Spetnaz/Sentinelas – Azul

– Os Intocáveis – Força Psi – Verde

– Outsiders – Brigada 1331 – Rosa

 

– Esta atribuição é definitiva e será mantida até ao final da MEGACAMPANHA 2018

– Após a sua inscrição numa facção, não será permitido por motivo algum um elemento mudar ou trocar de facção.

– Após atribuído o patch da sua facção, não será permitido a troca do mesmo com um outro membro de outra facção, por motivo algum.

– Para além destas equipas confirmadas, poderão surgir outros jogadores individuais e para isso estão reservadas outras regiões as quais eles irão representar em conjunto. Sendo impossível de momento avaliar o número destes jogadores, não lhes será atribuída nenhuma cor, mas estarão no momento do jogo devidamente identificados por um meio designado na altura.

– Não haverá limite máximo de elementos inscritos numa facção, assim como não haverá limite mínimo.

– No momento do jogo cada facção jogará com os seus elementos disponíveis e nunca serão aceites substitutos ou elementos alheios a essa facção.

– A qualquer equipa nacional ou internacional que pretenda participar de forma constante na MEGACAMPANHA 2018 será atribuída um clã assim que uma cor pela qual será caracterizado.

– A cada facção caberá informar á organização da MEGACAMPANHA 2018 qual o seu Boss (Chefe).

Nota:Estão previstas 5 etapas nesta MEGACAMPANHA 2018 mas poderão ser adicionadas outras caso alguma(s) equipa(s) que queira(m) participar de forma permanente pretenda(m) organizar e caso o calendário assim o permita.

 

Pontos (1680 pontos em jogo para 6 facções)

– Serão atribuídos 5 pontos por minuto pelo domínio do relógio em campo adverso.

– Serão atribuídos 3 pontos por minuto pelo domínio do relógio de meio campo

– Será atribuído 1 pontos por minuto pelo domínio do relógio do próprio campo.

– Serão atribuídos 50 pontos de participação a cada equipa presente, por jogo.

-100 pontos por cada eliminação do Boss contrário (depois de o eliminar terá que ir buscar um cartão que o Boss terá a sua posse, sem esse cartão os 100 pontos não serão contados, existe apenas um cartão por Boss)

– 100 pontos missão 1

– 100 pontos missão 2

– 100 pontos missão 3

Conforme o desenrolar de cada jogo, cada equipa que for cumprindo ou conquistando os objectivos vai somando pontos, pontos esses que serão atribuídos na totalidade a cada uma das facções que compõe a equipa. A essa pontuação serão retirados os pontos de penalização das respectivas facções e após validação, essa será a pontuação de cada uma.

Este será o procedimento ao longo da MEGACAMPANHA 2018 e será vencedora a equipa que conseguir somar o maior número de pontos.

 

Objectivos

De um modo geral o principal objectivo passa por somar o máximo de pontos conquistando e cumprindo o máximo possível dos seguintes objectivos:

 

1 –  Relógios – Neste caso os relógios servirão para calcular o domínio de território entre alianças.

– 1 Relógio a meio do campo

– 1 Relógio a meio do meio campo da equipa 1

– 1 Relógio a meio do meio campo da equipa 2

 

2 – Missões – Para além dos relógios, cada jogo deverá ter um mínimo de 3 missões extra á escolha da equipa organizadora, relacionadas com o tema do jogo, ou seja contrabando de álcool, tráfego de estupefacientes, prostituição, extorsão ou corrupção.

 

Penalizações

 – Qualquer jogador que for apanhado durante o jogo a não ir á Base/Hospital após eliminação originará uma penalização de 20 pontos para a sua equipa e de 10 para a sua facção. Se o mesmo jogador for novamente apanhado com a mesma conduta, será expulso definitivamente do jogo e serão aplicados 30 pontos de penalização á sua equipa e 20 à sua facção.

– Qualquer facção que não tenha pelo menos um elemento presente em qualquer um dos jogos será penalizada em 50 pontos.

– Qualquer elemento que for controlado durante o desenrolar do jogo com o seu marcador a debitar mais de 280 fps será penalizado com 20 minutos retido na sua base/hospital, e verá a sua equipa ser penalizada em 30 pontos e a sua facção em 20.

– Qualquer jogador que seja apanhado com o seu marcador sem tapa canos fora do campo de jogo ou da zona de chrony verá a sua equipa penalizada em 20 pontos e a sua facção em 10.

– Qualquer conduta anti Fair Play que se verifique em campo de jogo tais como violentas discussões, insultos e agressões, entre outros, resultará na penalização do elemento, ou dos elementos envolvidos, em 20 pontos para a sua(s) equipa(s) mais 10 para a sua facção, ou suas facções

 

Nota: Após reunião de capitães das várias facções, foi deliberada a alteração às regras depois de se verificar a pontuação na 1ª etapa.

Antes:
– Serão atribuídos 500 pontos pelo domínio do relógio em campo adverso.
– Serão atribuídos 300 pontos pelo domínio do relógio de meio campo
– Serão atribuídos 100 pontos pelo domínio do relógio do próprio campo.

Agora:
– Serão atribuídos 5 pontos por minuto pelo domínio do relógio em campo adverso.
– Serão atribuídos 3 pontos por minuto pelo domínio do relógio de meio campo
– Será atribuído 1 pontos por minuto pelo domínio do relógio do próprio campo.

 

 

HistóriaRegrasEventos