Generais 2013 – Operação Shutdown

Este ano, contrariando o que tem acontecido em edições anteriores, os generais não foram escolhidos por votação mas sim por nomeação directa do Presidente da Comissão de Gestão da Paintugal.

Queremos desta forma dar inicio a uma nova forma de nomeação, em que serão os Generais do ano corrente a escolher os seus sucessores para o ano seguinte. (Excepção feita aos Generais do PT VERSUS que será feita por nomeação da Direcção da Paintugal)

Também a nível dos tradicionais prémios de melhor equipa e de equipa fair-play queremos iniciar uma nova forma de nomeação em que será disponibilizado a todos os participantes (durante a semana a seguir ao evento) um link para votação, e serão todos os jogadores presentes a escolher essas mesmas equipas, que receberão o seu devido prémio no aniversário do ano seguinte.

Esperamos que estas pequenas/grandes mudanças sejam do agrado de todos e que ao mesmo tempo se tornem um motivo de rivalidade SAUDÁVEL entre todos aqueles que escolheram passar um fim-de-semana diferente nesta nossa grande festa de Paintball Europeia, realizada em Portugal.

Deixamos então sem mais delongas os Generais de 2013 para a Operação Shutdown – IX Aniversário da Paintugal.

generaisss

Bem como os Generais do Jogo PT VERSUS

 

generaisv

Tags

You may also like...

Sorry - Comments are closed