Comunicado – Cancelamento 4 etapa do M-Platoon

A Sparta vem por este meio comunicar o cancelamento da 4 etapa do M-Platoon 2013.

Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, mas sim após uma análise ponderada de factos internos e externos, que nos levaram a concluir ser impossível organizar a 4 etapa do M-Platoon com a dignidade e qualidade que o modelo do jogo exige.

Vários factores contribuíram para este desfecho, desde (de) um incêndio florestal num dos terrenos, as eleições autárquicas que dificultaram a articulação com as autoridades locais, a instabilidade profissional que todos vivemos reduzindo-nos de forma significativa o tempo disponível para ultrapassar todos os obstáculos que foram surgindo.

O ano de 2013 para a Sparta tem sido um ano irregular devido ao facto dos seus membros estarem com dificuldades em conjugar horários devido a motivos profissionais e pessoais que afectaram drasticamente a participação da equipa nos eventos da Paintugal durante o decorrer deste ano.

Desta forma devido ao respeito que os jogadores e a Paintugal nos merecem, ser-nos-ia impossível apresentar um jogo com uma qualidade diminuta sem estar ao nível das outras etapas do M-Platoon já realizadas.
Um jogo de inferior qualidade poderia afectar a imagem que os M-Platoon têm vindo a construir como representante digno do Milsim em Portugal, facto que nos impede a esta altura de concretizar esta etapa.

A conduta da Sparta nestes últimos 11 anos têm-se pautado pela defesa de jogos com qualidade, inovadores e atractivos, objectivos que pensámos ter conseguido alcançar nos jogos organizados por nós e que forçosamente devido ao nosso “ADN” somos impelidos a respeitar.

Contudo, caso a Paintugal e a comunidade do M-Platoon nos permita, gostaríamos de organizar uma das etapas em 2014 com a qualidade que todos desejámos e que a comunidade merece.
Já desenvolvemos alguns trabalhos de organização do evento, agora cancelado, que poderão ser utilizados num jogo futuro. Temos estado a preparar algumas boas surpresas (pensamos nós) mas que infelizmente ainda não estão concluídas. Continuaremos a trabalhar nelas com o intuito de as ter prontas em tempo para que no próximo ano possamos organizar um evento Milsim, no mínimo com a qualidade destes últimos.

Para concluir não poderíamos deixar de apresentar as nossas sinceras desculpas a Paintugal e aos jogadores por todos os contratempos que esta decisão possa provocar.

A Sparta

You may also like...

Sorry - Comments are closed